Os produtos são enviados ao cliente após uma criteriosa análise da nossa equipe. No entanto, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do documento auxiliar da nota fiscal eletrônica (DANFE):
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca caso o produto apresente:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
No caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (93) 9 9902-0058 ou através do nosso WhatsApp pelo número (93) 9 9902-0058 e você será orientado de como deve proceder para a concretização da troca.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Em caso de trocas em virtude de produto com defeito, os custos de envio de devolução e reenvio do produto serão suportados pelo cliente.
O produto deverá ser devolvido, de preferência, em sua embalagem original, devendo estar obrigatoriamente acompanhado de todos os acessórios, da nota fiscal, de manuais e do termo de garantia (se aplicável).
Será realizada uma criteriosa inspeção para avaliação de defeito ou vício de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeito ou vício no produto, a Orelhas de Abano enviará o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio.
A Orelhas de Abano não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos resultantes de mau uso ou em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as informações disponíveis em nosso site.
A Orelhas de Abano terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos para sanar o defeito a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Não sendo o vício ou defeito corrigido no prazo de 30 (trinta) dias, o cliente poderá optar: (1) pela substituição do produto por outro da mesma espécie, (2) pela restituição da quantia paga pelo produto ou (3) abatimento proporcional no preço. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Em caso de troca por conveniência do cliente, a Orelhas de Abano não está obrigada a arcar com as despesas de frete.
Conforme previsão do Código de Defesa do Consumidor (art 49 da Lei 8078/90), o cliente pode desistir do contrato realizado e, consequentemente, de um produto, em até 07 (sete) dias após seu recebimento, sempre que a contratação de fornecimento ocorrer fora do estabelecimento comercial. Para exercer seu direito, devem ser observadas as seguintes condições:
1. A desistência deve ocorrer dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
2. Em caso de devolução por arrependimento/desistência, os custos de envio do produto devolvido (frete) não serão suportados pela Orelhas de Abano.
3. O produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com os acessórios, complementos, termo de garantia e nota fiscal;
4. Para realizar a devolução, você deve entrar em contato com nossa equipe através do [email protected] ou pelos telefones (93) 9 9902-0058 ou através do nosso WhatsApp pelo número (93) 9 9902-0058. Você receberá as orientações de como proceder para efetuar a troca ou a devolução;
5. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato.
6. As devoluções serão aceitas somente depois de confirmada a comunicação por e-mail e dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento do produto, de acordo com a legislação (Código de Defesa do Consumidor). Se as condições não forem observadas, a Orelhas de Abano se resguarda o direito de não aceitar a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.